Frases de Natal

Frases de Natal. Frases de dia dos pais, dia das mães, natal, dia dos namorados e frases de feliz aniversário é aqui mesmo! Imagens para dias especiais você encontra aqui na nossa categoria para datas comemorativas Mundi Frases


Use a essência dos natais passado para melhorar o que está chegando, pinte-o com as cores de um novo amanhecer e faça dele uma realização e não uma promessa.
Lembre-se que o Natal não é só felicidades, pois muitas vezes ser feliz nos impede de enxergar o mundo que se estende além da alegria que temos.
Pelas calhas do infinito a bondade escorre e cai pelos telhados do mundo e se alastra no rastro do tempo natalino.
Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam.
O bom do Natal é saber que temos uma casa nos esperando e pessoas que nos querem bem ansiosos pelo nosso abraço.
Imagens com Frases de Natal
Que o espírito do natal

Que o espírito do natal
Que o espírito do natal traga alívio aos corações desesperados, fé e esperança aos deprimidos... consolo aos aflitos, saúde aos necessitados, alegria e felicidade a todos! Bom Natal!

Trabalhar com uma pessoa especial

Trabalhar com uma pessoa especial
Trabalhar com uma pessoa especial assim como você me faz muito feliz, obrigado por estar ao meu lado!

Eu poderia jurar que tinha uns presentes legais aqui

Eu poderia jurar que tinha uns presentes legais aqui

É natal...

É natal...
É natal... Que as comemorações do Natal, sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar, que nos conduza a um só objetivo: Semar o Amor e a Paz. Feliz Natal

O Natal são teus olhos pintando amor pelas estradas do tempo e fazendo dos dias muito mais que inspiração, pois eles são a matéria-prima da alegria.
O Natal é um tempo bom em que nos confraternizamos e enxergamos o outro como irmão. Época em que nos tornamos reflexão e transmitimos o que sentimos aos semelhantes.
O verdadeiro Natal se faz quando caminhamos ao lado de Jesus e fazemos Dele e de suas palavras uma estrada de felicidades!
O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal.
Natal é tempo de amor, de se dar as mãos e esquecer ressentimentos, buscar no interior de nós uma fórmula mágica para perdoar equívocos cometidos por nós e pelos outros. Crer em nosso poder de sermos maiores que os sentimentos ruins que nos diminuem.
O Natal é uma tocha olímpica cujo fogo tem a chama do amor e da paz com que a humanidade deveria tecer a vida todos os dias e não apenas uma vez por ano.
Creio que o Natal não esteja perdendo o seu significado porque a maioria das pessoas se reúnem para glorificar o Cristo, como sendo Ele a expressão maior da Paz e do Amor aqui na Terra.
Ouço anjos cantando pelas ruas de minha vida, quando chega o Natal procuro dividir alegrias com quem nunca ouviu o som das notas natalinas.
O Natal é a consciência dos nossos atos, saber o quanto fomos importantes para alguém, também entender o tamanho de nossos erros.
O Natal não é uma data, é um estado de espírito.
Não quero lhe desejar simplesmente um Feliz Natal, quero muito mais do que isso, afinal desejar é pouco, tenho certeza que tudo o que imagina vai ser realidade em sua vida.