Frases de John Lennon

Frases de John Lennon. Frases de Albert Einstein, Abraham Lincoln, Sócrates, Clarice Lispector e outros autores. Todas organizadas em frases com frases e imagens para você refletir, compartilhar e impressionar no Facebook Mundi Frases


Use a essência dos natais passado para melhorar o que está chegando, pinte-o com as cores de um novo amanhecer e faça dele uma realização e não uma promessa.
Lembre-se que o Natal não é só felicidades, pois muitas vezes ser feliz nos impede de enxergar o mundo que se estende além da alegria que temos.
Pelas calhas do infinito a bondade escorre e cai pelos telhados do mundo e se alastra no rastro do tempo natalino.
O bom do Natal é saber que temos uma casa nos esperando e pessoas que nos querem bem ansiosos pelo nosso abraço.
Creio que o Natal não esteja perdendo o seu significado porque a maioria das pessoas se reúnem para glorificar o Cristo, como sendo Ele a expressão maior da Paz e do Amor aqui na Terra.
Imagens com Frases de John Lennon
Nem todas as estrelas vão suprir nessa noite natalina a sua ausência e por isso, sem a tua pele, também não tenho clima de Natal.
Nesse Natal deixe um sinal de amor e alegria por onde você passar, isso vale mais que todos os presentes.
O gostinho do Natal vai aos poucos tomando o coração da gente e quando percebemos estamos envolvidos por sua magia.
Esse Natal vai ser muito belo porque nele vou ter o seu beijo, a sua pele roçando a minha, juntos beberemos na taça desse dia maravilhoso a certeza da completa felicidade.
Quero de presente nesse Natal tudo que há demais valioso e mais importante em minha vida, você!
A fé que temos nos faz acreditar que podemos ter nas mãos o dom da paz, e nas palavras o melhor presente quando desejamos aos amigos e familiares um ótimo Natal cheio de luz e amor.
Nalgum lugar um menino vai nascer e com ele as lembranças do Cristo Salvador imprimirão no coração dos pais a felicidade do amor de Deus.
Quando chega o Natal as pessoas esperam o momento certo para ofertar presentes que com o tempo são esquecidos, só os gestos sublimes ficam para sempre.
O Natal que lhe desejo é tão bonito que não encontro palavras para expressar, mas tenho comigo a grandeza da sua presença em mim.
Faço do meu Natal uma terra boa onde desejo que você plante seu jardim, para que tenhamos momentos perfumados com a fragrância do seu amor sublime.
Hoje quero que o meu Natal tenha o seu rosto tão belo quanto à face de um anjo que me chegou embrulhado com o viço da tua perfeição.